domingo, 30 de novembro de 2008

15/11/2008 - Uma semana praticamente feliz

Voltei.

DROPS DE FLUXOS DE PENSAMENTO
Essa semana foi consumistamente mágica! Gastei um dinheiro – numa quantidade que nunca gastei noutro lugar na minha vida - só em livros, lá na feira do livro. Tirei o bucho da miséria! Huahua! Aliás, livro é a única palavra do sexo masculino que tem me feito realmente feliz há alguns anos… Isso é um grave problema.
-*-
Teve um momento lindo ontem: ganhei um sorriso de José Miguel Wisnik, meu lindo professor sessentão de Literatura Brasileira II! Fiquei tão emocionada que travei e não consegui sorrir de volta! Ele é encantador! Inteligente, sensível, MÚSICO e enxutão! Não é a toa que minhas amigas me chamam de ‘a alegria do asilo’, desde que descobri que o Lobão, cara da ECA pra quem eu pagava pau, tem quase 40…
-*-
Depois dessa semana eu fiquei legal, sabia?! Esqueci aquela palhaçada toda de meu ataque de mulherzinha por causa do Tiago, e acho até que sou capaz de amadurecer, se tiver ajuda… Eu preciso de ajuda… Faz tempo… Mas isso é um outro assunto.
-*-
Eu tinha um monte de outras coisas pra dizer no blogue, mas me esqueci delas. Só queria dizer que estou melhorando. Mas ainda não estou 100%, nem nunca vou chegar nesse nível. Ainda bem. A perfeição deve ser um cu, cara!
-*-
Acho que eu tô, aos poucos, perdendo minha velha mania de reclamar de tudo. Ok, como uma boa Nanã, ainda tenho meus rompantes de rabujo (sic). Mas começo a ver como minha vida é ma-ra-vi-lho-as se comparada à de mó galera por aí e tento sempre agradecer aos meus deuses por isso… Mas ainda vejo muita deprimência. Digo, muita coisa que me deixa mal… Cada dia mais, aliás. E eu não posso fazer nada. Mas é pelo social. Se eu doar um pacote de biscoito e uma garrafa de coca-cola, sacia a momentânea fome. Mas a que vem depoisé pior, porque coca dá azia no estômago vazio…
-*-
Fim de semestre na facu: isso me enche d’alegria! Terei férias e possivelmente tempo pra ler um pouco do que comprei na feira do livro. Não vejo a hora! A caixa do Górki é tão linda que chorei!
-*-
Eu vi um basset!


Fiquei tão entusiasmada! É que fiz uma análise do conto Tentação, de Clarice Lispector onde uma menina ruiva vê um cão basset e sente que aquela é sua outra metade nesse mundo porque ambos tinham o pêlo ruivo. Mas eu não me identifiquei com ele. Tô mais pr’um poodle preto…

Falando em Clarice, estou relendo A hora da estrela, e na quinta passada o Wisnik passou esse filme pra nós… Eu me sinto cada dia mais Macabéa… Mas nem um Olímpico eu tenho! Ai! Isso tá voltando pro nosso tema original: macho! Se tá assim, é porque tá na hora de desligar!

Já me vou, que ainda tenho de fazer meu trabalho de Morfologia. Saco…

Do svidâniya!

Nenhum comentário: