domingo, 30 de novembro de 2008

Comentário da Mari 20 /Novembro / 2008 at 5:50 pm

Não se preocupe em achar o seu Olímpico, Macabéia, logo logo ele aparece…Bjão

Comentário da Déia 20 /Novembro / 2008 at 8:37 pm

Nossa, Jacque! Somos mesmo parecidas! Desde o fato de sentir a felicidade comprando livros à paixão por professores. Eu tb senti uma alegria materializada com os livros, como se agora eu tivesse a vida de alguém pra viver e pudesse evitar o risco de ter q viver a minha. Eu estou apaixonada, por um menino q sabe meu nome, é meu amigo, me trata bem e NÃO É GAY. Jacque, isso é um milagre!!! Eu sempre esperava por alguém com esses requisitos e agora ele apareceu. Mas tinha q ter uma droga de namorada. Mas tinha q me deixar confusa…Graças a Deus o meu não tem nada de Olímpico, credo.Esses amores de infância acabam numa época em que é possível aguentarmos. A gente sofre tanto com o medo de perder que a perda em si deixa de ser grande coisa.

Nenhum comentário: