domingo, 30 de novembro de 2008

Comentário da Déia em 15/11/2008

Pois é…pelo menos vc não teve a “sorte” de ter ficado com um cara, se apaixonado por ele, e anos depois encontrá-lo mais feminino que vc, casado com um negão de 2m de altura.Ao todo, já gostei de uns 4 caras gays na vida e até de uma menina, pensando que era um menino, e é sobre ela que vou escrever no blog, assim que tiver coragem de encarar de frente o que sinto por ela.Bom, quanto a se apaixonar pelo cara errado, eu chego a ter a sensação de amor, depois de ódio, pq sei que ele está me fazendo gostar dele só pra me machucar depois, então tenho o que meu lindo professor John Milton chama de “love-hate-relationship”. Lembra do bilhete que vc me escreveu essa semana? Pois é, além de simpático, ele tem que ser inteligente, educado, cantar bem, escrever bem, falar baixo e ser incrivelmente lindo. Eu estou irrediavelmente apaixonada, e me odiando profundamente por isso.

Nenhum comentário: